Fornecedor oficial autorizado pelo sistema de ensino Colégio Objetivo desde 1990.

Blog

Categoria: Uniformes Data: 15 de maio de 2019
Uniformes Tecno Dry: a tecnologia que estudantes precisam!

Quem não acredita que exista tecnologia em uniformes, se engana! Para a prática de esportes, tecidos precisam ser especiais e com qualidade reforçada para unir durabilidade e conforto. Por isso, a fabricação é especial, sim, e é aí que o tecido Tecno Dry surpreende.

Sua tecnologia Dry Fit garante não apenas liberdade nos movimentos como também muito conforto para quem veste – e ainda promete uma secagem rápida após a lavagem, uma vez que canais de transporte auxiliam a rápida evaporação do tecido.

Além disso, estas peças afastam a umidade entre o uniforme e o corpo, mantendo a pele sempre seca e sem suor. As peças de uniformes feitas com Tecno Dry não grudam no corpo após a prática de exercícios físicos: é perfeita para a rotina corrida de crianças e adolescentes.

Ideais para a prática de esportes, são a inovação que estudantes precisavam nos uniformes do dia a dia. Nossos produtos Tecno Dry possuem uma etiqueta que comprova que você estará adquirindo a tecnologia mais durável, de qualidade e confortável para o uniforme de seus filhos!

Compartilhe este post: